Centro Brasileiro Integrado

Canal de

Ética

LEIA COM ATENÇÃO

O Canal de Ética é a ferramenta disponibilizada aos nossos alunos, colaboradores, fornecedores e parceiros de negócios com objetivo de auxiliar a comunicação de possíveis violações ao nosso Código de Conduta, leis aplicáveis, políticas, normas ou situações nas quais os valores e princípios éticos defendidos pelo CBIE estejam sendo violados.

Os principais pilares de funcionamento deste Canal são a confidencialidade das informações relatadas, dos relatores, o recebimento dos relatos por empresa independente, a apuração executada por área independente e nosso compromisso de não retaliação aqueles que registram algum acontecimento que fere a conduta do CBIE e que precisa ser melhor analisado em quais circunstâncias aconteceram os fatos.

Certos de nossa profunda ligação com nosso público, o CBIE reforça a responsabilidade de cada indivíduo em apresentar questões ou preocupações que eventualmente sejam de seu conhecimento, de modo a permitir que mantenhamos a reputação de nossa Instituição intacta como sempre.

Se você suspeita ou tem conhecimento de atos que representem violações tais como as citadas acima, mais do que desejável, é seu dever reportar imediatamente.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

O Canal de Ética e a Ouvidoria possuem propósitos distintos.

Enquanto o Canal de Ética existe com o propósito de direcionar questões que possam comprometer a transparência e integridade nos negócios (fraudes de qualquer natureza, favorecimentos, assédio, violações de direitos humanos, entre outros), a Ouvidoria é o meio através do qual o CBIE captura e trata elogios, reclamações ou sugestões acerca dos aspectos acadêmicos e administrativos que envolvem nossos alunos.

Canal de Ética

EM CASOS DE DÚVIDA OU OUTROS ASSUNTOS

Você pode buscar nossos outros canais de atendimento abaixo.

Fale Conosco

Fale Conosco!
Skip to content