A Microsoft na segunda-feira (16) disse que o Azure OpenAI Service está disponível para todos os usuários. Além da disponibilidade geral, o sistema em breve terá integração com o ChatGPT, a ferramenta de processamento de linguagem natural com inteligência artificial (IA) que gera textos sobre praticamente qualquer assunto e virou assunto nos últimos meses.
O Nexus, é uma empresa de educação voltada para a tecnologia que utiliza da Inteligência Artificial, ChatGPT, em suas operações. A empresa acredita que o uso de tecnologia avançada de processamento de idiomas aumentará muito sua capacidade de entender e responder às consultas dos clientes, levando a uma melhor satisfação.
De acordo com o CEO do Nexus, Alcimar Martins, a empresa tem acompanhado de perto os desenvolvimentos em IA, e eles estão entusiasmados por estar na vanguarda da incorporação dessa tecnologia em suas operações. “O ChatGPT nos permite fornecer respostas mais rápidas e precisas aos nossos clientes, o que é uma prioridade fundamental para nós”, disse Alcimar.
O Nexus planeja usar o ChatGPT em todos os seus departamentos. A empresa também planeja utilizar a tecnologia para seus esforços de vendas e marketing, para melhorar a eficácia de sua comunicação com clientes em potencial.
A empresa está confiante de que o uso do ChatGPT não só melhorará seu atendimento ao cliente, mas também lhe dará uma vantagem competitiva no mercado. “Acreditamos que essa tecnologia não apenas beneficiará nossos clientes, mas também nos ajudará a ficar à frente de nossos concorrentes”, disse Alcimar.
Esta não é a primeira vez que o Nexus faz uso da IA, eles têm usado a IA no desenvolvimento de sistemas e na criação de roteiros para o marketing, esse movimento destaca o compromisso do Nexus com a inovação e sua dedicação em fornecer o melhor serviço aos seus clientes.
Por: Jean Alencar